segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AIKIDO E A ESFERA DINAMICA



Esta obra é muito interessante, servindo tanto como um manual tecnico como um tratado sobre a filosofia da arte. Fartamente ilustrado ( mais de 1.200 figuras) , mostrando de forma lúcida uma série de preceitos sobre a filosofia, a auto defesa, a disciplina e harmonia enfim.

Adele Westbrook estudou Filosofia na Universidade de Columbia e trilhou carreira em Publicidade e na área de Edição. Atualmente ela é executiva de uma editora na cidade de Nova York. Oscar Ratti formou-se em Estudos Clássicos e Direito na Universidade de Naples, onde foi campeão intercolegial de luta greco-romana e membro da equipe de judô. Durante a graduação em Línguas Clássicas na Universidade de Columbia, ele começou a estudar aikidô com Yasuo Ohara, um dos primeiros instrutores dessa arte em Nova York. 

Oscar Ratti é ilustrador comercial e atua como consultor de design para publicações tradicionais e eletrônicas. Juntos, a sra. Westbrook e o sr. Ratti ensinaram aikidô em Nova York, trabalhando com grupos de jovens em centros afiliados ao YMCA. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan