segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SAMURAI: QUANTO MAIS PROBLEMAS...MELHOR!

"Uma alegria espanta mil preocupações"
(ditado japones)


As vezes as coisas ficaram um pouco fora do controle...o que é bom, oportunidade de replanejar, de trabalhar o auto-controle e o lócus interno, certo? 


Quantas vezes as coisas saem de nosso controle e, a primeira coisa que fazemos é encontrar um culpado? Já aconteceu com você? Comigo sim...inúmeras vezes! 


Mas aprendi que nós, empreendedores, precisamos encarar TODOS OS NOSSOS "PROBLEMAS" como oportunidades de reavaliar, superar e fazer diferente... 

Então, foi isso que eu fiz, aproveitei esta oportunidade, para dividir com você este meu momento, e ajudá-lo a lembrar que os problemas são, na verdade, a maior oportunidade de transformar você e todos que o cercam, em pessoas e profissionais melhores. 


"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros..."

Ao criar a habilidade de solucionar problemas, você aumenta, cada vez mais, sua capacidade de gerar resultados e criar valor...pois é disso que realmente se trata o empreendedorismo...fazer a diferença no mundo, criando oportunidades e aproveitando as circunstâncias favoráveis que chegam até você! 


Portanto, quando um problema aparecer...quando as coisas saírem de seu controle...agradeça, pois você tem plena capacidade para solucionar e seguir em frente, mais fortalecido e confiante, para encarar os próximos problemas que virão (e acredite, eles sempre virão!!!). 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan